Meu Diário
28/02/2017 20h44
Larissa & Luana

Uma amizade que transpira cumplicidade e muito carinho.

Hoje à tarde recebemos a visita de duas novas amigas, LuanaLarissa, vindas de Jacarezinho, norte do Paraná.

Somos atraídos de alguma maneira pelas circunstâncias, pelas coincidências e pela imprevisibilidade também. O imprevisível age nas circunstâncias e descortina as coincidências. É como a vida se encarrega de mostrar o que de alguma forma já deveriam terem se conhecido. Num grupo de doze, quinze pessoas, duas ou três pessoas desse grupo podem destoar da maioria e buscar novas experiências, nascendo assim relacionamentos que viram verdadeiras amizades. Não importa se amanhã não nos veremos mais, o momento presente é de tal forma tão marcante e intenso que registra em alguns desses componentes, uma impressão duradoura que a distância, o tempo e a ausência, não impedem de que as imagens se apaguem. Assim é para mim. Quanto a elas, o sentimento pode ter sido apenas de mais um encontro fortuito que a vida preparou. Ou não!

Lugar distante e ainda não visitado, vieram parar na Rua 1600.

Amanheceram em frente à nossa casa e da praia se ouviam as

Risadas e brincadeiras que o grupo fazia.

Itapoá é lugar pequeno e gente que dorme cedo, poucos 

Saem às ruas após às 22:00, o comércio ainda fecha para o almoço.

Seria anormal tal folia não fosse o carnaval, festa de todos e de tudo. 

Aulas de balé, gosta de cozinhar e de hobby, atleta de bets de praia.

> A maneira como se cuidam e se entendem, demonstra uma parceria que vai além do jogo, passam a imagem de uma cumplicidade e carinho reciprocamente nutrido. A amiga...

Levou a sério o desafio da praia, jogo é jogo. Não tinha bola perdida,

Uma ou outra talvez, mas isso é aceitável, humano até.

Adversária ferrenha, determinada e correndo, huuum...

Ninguém pode com ela. Como diz a prima Rafa Cher, mexeu com uma...

Aos nascidos em 29 de abril, são confiáveis, amigos e assumem posições de responsabilidade perante aos seus. Taurina. Com Sol emTouro, é firme, determinada e diante de um problema age como uma rocha: simplesmente se imobiliza e espera o temporal passar. Pudera, seu emocional é Lua, dai, Luana. Tudo a ver.

..Assim é que vi essas duas meninas; no mar nunca uma onda é igual à outra, no entanto, há muito de liberdade, igualdade, fraternidade e solidariedade entre ambas. Bom conhecê-las!


Publicado por LuizcomZ em 28/02/2017 às 20h44