Textos


Tudo é Deus

Cheguei a uma conclusão óbvia. Não sou de discutir assuntos polêmicos, sobretudo política e futebol, religião eu até arrisco, porém, sentindo que o terreno escorrega para o extremismo, deixo logo a 'disputa'. No entanto, já tive meus tempos de radical, com o futebol principalmente, mas isso foi na adolescência. Agora, como os ânimos estão acirrados com a política atual, notei algo curioso em meus estudos, e, notadamente nos vídeos que venho assistindo e os livros que ando lendo. Como que uma pessoa que se diz cristão, crê nas palavras de Cristo, tem compromissos com uma igreja, centro, uma religião qualquer que seja, desde que Cristã,  possa concordar com o socialismo ou comunismo, esse regime autoritário que em vários países tem sido o responsável por milhares, milhões de flagelos, fome, desequilíbrio social, mortes, lugares onde só leva vantagem quem é governante e os amigos do rei, vide exemplos aqui ao nosso lado, Venezuela, Equador, Bolívia, nos países da África, onde ditadores sanguinários matam sem dó e deixam à míngua os sobreviventes e vivem como reis inatingíveis, acima da lei e da ordem. Ou você é cristão ou está do lado do outro.
Pergunto, o teu Cristo concorda com essa situação? 
O teu Cristo aceita esse tipo de regime e pessoas que agem assim?
Que Cristo é esse que você segue?
Penso que Geraldo Azevedo tocou no ponto exato quando fez a música, Tudo é Deus.
Realmente, quando o dedo de Deus aponta, não dá pra fazer de conta que quem sofre é feliz.
Neste momento, é preciso retomar o direito de se viver num país digno; pobre, com problemas de toda ordem, mas, um país que sejamos respeitados, que nossas famílias sejam respeitadas e tenham a garantia de que alguém possa nos representar de fato, e não apenas se fartar e acumular bens  para si e os seus apadrinhados. Passou da hora do Brasil se livrar desse jogo de policial bonzinho e malvado como nos filmes de Hollywood, Lula faz o mal e FHC o bonzinho, mas são duas melancias gigantes, verdes por fora e vermelhas por dentro.
A oportunidade é essa. Com as urnas eletrônicas o segundo turno esses dois já compraram, e a única forma de reverter isso, infelizmente, será com intervenção militar, o que significará, pesares, choros e muitas perdas, ambos os lados sofreram e aí sim, muitos "cristãos" se darão conta de quem está por trás desse engodo chamados esquerdistas, socialistas/comunistas, que se provou não ter dado certo em nenhum país onde vigora, e, contrário a tudo o que não está no caminho do Divino Mestre. No caminho de Deus tem fome e choro? Tem fila na porta dos hospitais públicos? Tem falta de medicamentos? Tem famílias ao relento? Tem pais desempregados? Tem sonegação? Tem propinas? Tem dinheiro escondido em cuecas? Tem gente morrendo de fome, por falta de tratamentos adequados nos hospitais, enquanto o presidente(a) enriquecem os filhos em apenas quatro anos de mandato tornando-os bilionários? O seu Cristo acha isso correto?
A questão é essa, não dá para agradar a dois senhores, como bem ensina a velha bíblia.
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 20/09/2018
Alterado em 20/09/2018

Música: Tudo é Deus - Geraldo Azevedo

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários