Textos


Tudo o que se cria é fruto de vários processos, tais como, pensar, sonhar, imaginar, então, buscar o meio que se possa realizar tais "sonhos".
Essa busca é a primeira e talvez, por isso mesmo, a mais importante das etapas. Nela se pode avaliar o que se pretende, onde se quer chegar, qual o caminho a seguir, com quem contar.
Neste ultimo ponto, o verbo contar é ímpar.
Eu preciso saber que verdadeiramente só poderei contar comigo.
Por mais que tenha ao meu lado pessoas dignas, fiéis, leais, verdadeiras e parceiras, nada do que venha depender de outrem, que não esteja em minhas mãos, ao meu controle, nada poderá ser considerado como certo, pronto ou concluído.
Por melhor que seja o piloto, se eu for o passageiro, não há como escolher o caminho, decidir a direção e menos ainda pisar no freio.
E, não menos importante, todo processo necessita de foco e persistência.
Há que insistir para que o resultado venha.
Nada nasce grande.
O nascer é pequeno, simples, singelo e humilde.
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 09/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários