Textos


Santana e Viviane

Neste domingo, 7 de julho, após nosso já tradicional Projeto 5 à Sete Jaz Session de sábado, um domingo bem legal, com céu limpo e sol pujante, recebemos a visita de um novo casal, Santana e Viviane.

Moram em Curitiba, a mãe do Santana tem casa aqui proximo ao quartel do corpo de bombeiros. Frequentam esporadicamente nossa cidade, embora tenham prometido voltarem mais vezes, sobretudo no verão, tem casa em Itapema do Norte e resolveram andar por estes lados de um total de 32 km de praias que dispomos. Ambos são do funcionalismo públicos estadual do Paraná, Viviane trabalha no Palácio Iguaçu, sede do governo. Santana atua na área de Saúde no Hospital Militar, ambos lotados na área de segurança. Na ocasião provaram a nossa Chipa Paraguaia acompanhada de um Latte Longo e um Spresso Costa Rica. A eles foram apresentadas as Déboras, uma família de Corujas que habitam o lote do KYOZKY.
Ficamos contentes com a visita do casal, voltem sempre!
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 07/07/2019
Alterado em 08/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários