Textos


Bila, no posto de observação.
 
Andando pelas ruas de Itapoá, é comum como na maioria das cidades, encontrar os cães moradores de rua, que antes da onda das mídias sociais, eram chamados de vira latas, hoje, os nomes variam dependendo de quem os vê. Eu, por exemplo, os chamo de amiguinhos, companheiros, no entanto, o adjetivo mais comum é 'serumaninhos', não posso afirmar o cunhador do termo, mas, ao que parece foi Marco Luque, com um dos seus personagens, o Mustafary, ao se deparar com o Rajadinho, como era conhecido antes da fama o cachorro por ele encontrado num dos take de filmagem do comediante.
Mas Itapoá tem ainda outros tantos cães que estarei apresentando neste blog, para citar alguns, pelo menos dois, tem o James (a pronuncia é britânica, 'djeimis') do contrário ele não atende, e o Boris, um Chao Chao, mais para tchau tchão do qualquer coisa.

Click no link e veja a postura da serumaninha Bila!

Mila, uma cachorra com postura
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 09/12/2017
Alterado em 10/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários