Textos


Deus não existe. 
Se existir, não é Deus. Tudo o que pode ser medido, circunstanciado, mensurado, estimado, se tem começo, tem fim.
Deus não existe, Deus é. Está além da compreensão. Não é possível delimitar sua existência. Esta compreensão é recente, naturalmente outros tantos há perceberam desta ou de outras maneiras, ditas com estas palavras ou de forma que se assemelham, de fato, o que vejo é algo acima de qualquer palavra, dialeto, ortografia que possa defini-Lo. Lendo obras que tratam do assunto, fico com a descrição de o Pode Criativo Universal. E  tudo se resume num imenso Amor do Poder Divino que habita cada um de nós. Ele está em nós. Somos um com Ele.
Ouvi uma frase de um Mestre da União,... "onde não tem amor, é porque não existe Deus. Deus é vida, alento, esperança, continuidade, sem amor não há Deus".  
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 11/04/2018
Alterado em 11/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários