Textos


O que posso ver, notar, é que existe uma enorme boa vontade no trabalho de acolhimento e ajuda espiritual.
Aquele que tudo fez e continua a fazê-lo, lança mão dos recursos que lhe possa ser útil, no entanto, não significa que a matéria prima seja a melhor e mais qualificada. É a que está disponível e munida de boa vontade. Não pensem que aqueles que os procuram sejam menos ou inferiores à vocês outros que os atendem. Apenas não tem a iniciativa de ousarem, simplesmente por excesso de humildade.
Ilhados em sua pseudo insignificância, pedem, ao invés de dar.
O Creador, como disse, se vale daqueles que, ainda no plano espiritual, em se programando para o reencarne, assumiram compromissos da boa nova em auxiliar seus semelhantes, reparando assim, débitos pretéritos. Nem por isso são qualificados ou especiais. Ainda guardam resquícios da vulgaridade da matéria. Porém, conhecem e sabem como fazer e porque fazer. Desta forma, se vale Deus da boa vontade e acolhe-os reunidos em inúmeras casas cristãs com o propósito de ajudar aos seus semelhantes e mutuamente. Porém, não significa que sejam melhores que aqueles que, humildemente vem em busca de alento físico e espiritual.
Os membros da casa do Cristo, quase sempre não tem o que em muitos lá na platéia, abunda. A moral, a ética e a fidelidade.
Mas, não se deem por vencidos, o caminho é longo, ingrato, porém, é o único caminho, o do bem.
Servir, eis tudo. Estudo, nunca é de mais. Estude e segue.
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 02/05/2019
Alterado em 21/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários