Meu Diário
26/08/2015 12h38
MoNic'S

Um Centro de Beleza

 

O Quadro impressiona. Uma cliente pintou e presenteo-a, profetizando sua áura e energia contagiante, A homenagem corresponde à homenageada;

Uma representação de espíritos da natureza, deuses, antepassados, a máscara tem em si o disfarce, a transfiguração o mistério. Arte na Beleza;

Ambiente espaçoso, agradável e de fácil acesso;

O espaço é leve e tem requintes na decoração, algo que o torna aprazível;

O lavatório proporciona boa visão e informação aos clentes;

Uma variedade de mimos para quem aprecia a decoração bucólica e para os filhos dos clientes uma diversidade de brinquedos a disposição;

Mantém uma linha de produtos profissionais a disposição e recebe de bom grado a preferência dos clientes por marcas que lhes agradem.

Noely em ação. Fica a dica, o salão, ou melhor o Centro de Beleza MoNic'S, fica no cruzamento da rotatória das ruas Benjamim Constant com a Marquês de Olinda e Guilherme no América. Confira!


Publicado por LuizcomZ em 26/08/2015 às 12h38
 
23/08/2015 12h06
Consumismo e Ecologia

Consumismo e Ecologia

 

O tema acima é de real e permanente interesse de todos, não obstante sua importância, entender o processo que nos torna tão inconsequentes com a natureza e via de regra, conosco.  De maneira clara, objetiva e instigante levou a plateia do Centro Espírita Paz do Senhor a ficar atenta e satisfeita com a exposição,

Débora Gonçalves trouxe informações a propósito da diferença entre Consumo e Consumismo. Muito diferentes em seus significados, esclareceu a necessidade de buscar o entendimento para evitar desperdícios e atrasos na evolução espiritual.

Marlon de Oliveira Martins, apresentou de maneira rica e objetiva a relação da natureza com o Espiritismo, mais que isso, usando farta informação filosófica e científica, colocou no mesmo menu, nomes como Comte, Freud e Warming, além de Kardec, naturalmente.

Ainda hoje, ou mais tardar amanhã, postarei o resumo dos principais tópicos desta palestra no Centro Espírita Paz do Senhor, CEPS, Rua João Pessoa, 172 - Saguaçú - Joinville - SC.

Aguardem e confiram na 'aba' TEXTOS deste blog.

 


Publicado por LuizcomZ em 23/08/2015 às 12h06
 
12/08/2015 10h05
3 S do G

Salvo, Sábio e Santo.

Pr Graciano

 

Graciano é pai de Aída, uma amiga recente de pouco mais de 2 anos e que por acaso, é sogra de meu filho Eric, mãe de Vanessa Sbarzi. Vez por outra recebo do Pastor Graciano um texto bíblico que sempre chega em boa hora. explica sempre algo do momento presente. Hoje pela manhã chegou um SMS, é a maneira que se utiliza para os enviar, falando da importância de se conhecer as escrituras, de interpretá-las e buscar apreender suas lições, de forma que como todas, a de hoje fala igualmente de nossa salvação.

Poderia acrescentar mais um S ao título, faria grande justiça ao Rei da CIência, Salomão, onde ensina exatamente que o saber é pré-requisito para a salvação. Quero citá-lo em um dos seus provérbios como homenagem ao Pastor Graciano:

"Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeito com a sua própria ignorância"

 

O acróstico abaixo é uma singela homenagem ao Pastor.

 

Grande achado seu texto,

Recebe-los me agrada e

Aumenta minha esperança;

Com a certeza no caminho,

Inspirado pela fé e

Agindo de par com o Evangelho,

Não posso temer coisa alguma.

Obrigado, sempre!


Publicado por LuizcomZ em 12/08/2015 às 10h05
 
12/08/2015 09h46
ECG

EletroCardioGrama

 

No P.A.Leste às 07:35 o primeiro a ser atendido para os exames. É um dos exames necessários para a cirurgia de implante do cristalino.

Uma nova fase vem a ser iniciada em relação à minha saúde.

Isso é bom, melhora a auto estima e diminui o estresse.

 

 


Publicado por LuizcomZ em 12/08/2015 às 09h46
 
09/08/2015 12h47
Tg 1:17

"Toda a dádiva em extremo excelente, e todo o dom perfeito vem lá de Alto, e desce do Pai das luzes, no qual não há mudança, nem sombra alguma de variação".

Quantas vezes nos deixamos levar pelo acre comentário do irmão de jornada, esquecendo que tal crítica é apenas instrumento para o nosso progresso;

deixamos a obra inacabada por que não soubemos absorver o impacto de palavras desencorajadoras e mesmo ofensivas;

retiramos nossa bandeira por achar que os ventos do reconhecimento não sopram em nossa direção;

entre críticas e elogios nos balançamos qual folhas soltas ao vento.

Imaginemos por um instante que se o próprio vento dependesse de aplausos para nos abastecer com sua brisa nos momentos de intenso calor das tarefas diárias, resolvesse recolher-se ao ser interpelado pelo fato de para muitos, ser inconveniente e frio;

se o sol não surgisse por entender que é desagradável aos que esperam pela sombra;

se o mar se recolhesse a todas ofensas pela ressaca que causa;

o apóstolo nos pede consideremos as críticas e sigamos em frente a despeito de tudo e de todos, para que a missão no bem prossiga.

 


Publicado por LuizcomZ em 09/08/2015 às 12h47



Página 36 de 64 « 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 » «anterior próxima»