A Deus Iremos Retornar!
Mais uma vez seu retorno foi adiado.
Para os seus e todos nós que lhe queremos bem, é uma alegria e satisfação tê-lo conosco.
No entanto, me leva a pensar no como, no porque o Poder Criativo nos dá motivos para crer que sua justiça e benevolência infinita e benfazeja, vem proporcionar tais acontecimentos.
Será que uns são melhores e mais bem assistidos que outros, por pura escolha do Pai supremo?
Numa comparação simples com o processo regenerativo da própria natureza, o que faz a árvore destruída pela força do vento e rajadas de tempestades se recompor paulatinamente e em silêncio para que suas flores voltem a encantar?
Da mesma forma o solo, após sofrer deformações pela enxurrada brutal de uma inundação, se recupera com o calor do sol a lhe cobrir suas chagas.
É sabido que na natureza todos os elementos trabalham em silêncio e continuamente para que tudo se refaça em sua plenitude e siga o curso a que se propõe.
Como entender o bem que nos cabe sem pensar num propósito? Nisto que penso a respeito de mais uma recuperação meu caríssimo irmão.
É mais do que hora de buscar em nosso íntimo o motivo do porque o GADU o tem permitido estar junto aos seus, após tantos procedimentos invasivos.
Fico feliz e torcendo pela benção de tê-lo para mais uma temporada a caminhar pelas areias destes lados, banhadas pelas ondas energizadas pelos mesmos elementos que o mantém em atividade.
Saudações deste seu companheiro de jornada e que fora escolhido, como tu, à irmandade da Arte Real.
Ter a convicção
Em que, certamente
Renasceremos
Com maior capacidade de
Amar estando nas
Fileiras do trabalho
Esclarecedor e
Inspirador do Cristo,
Reduto de
Amor ao próximo.
Terça Feira, 09/11/21.
Foto: Maria Cláudia Tabóca Vicco Campos, a Belinha.
Sentado à beira mar, na rua sem saída a que denominei MDC, vejo um bom número de pessoas, para uma manhã de sol, porém, ainda com as características de inverno, que este ano se mostrou mais infringente ao do passado recente, menos intenso, mas, mais invasivo, não obstante.
No entanto, a praia vista assim, num instantâneo emoldurado na apresentação fotográfica do texto, parece um dia corriqueiro de verão exuberante.
No momento 19º, vento leve de frescor quase gélido, uma boa sensação de liberdade e doce brisa a nos acariciar.
Percebo que apesar das pessoas estarem vestidas de pouca roupa, o turnover neste pedaço de praia é contínuo e célere.
Por fim, fica mais um registro de que a vida segue seu curso, independente de quem sejamos ou onde estamos.
Ledo engano
Para o dia de hoje, 31 de julho de 2021, sábado, havia o compromisso em participar de um mutirão com um amigo. Vencido pelo cansaço, acordei três horas após o despertador do celular disparar. Se eu mesmo o desliguei sem o perceber, ou se ele por si só se cansou em tentar me acordar, não sei.
Fato é que falhei na obrigação que havia aceitado de bom grado e feliz. Ato falho. Fui dar uma olhada no significado e origem dessa frase, me deparei com ledo engano, é quando você não quer se enganar e acaba por cometer algo que o constrange e o deixa chateado, é como me sinto em relação a isso, principalmente em relação ao amigo. Ledo engano vem do latim, significa risonho, ou alegre, portanto, um engano alegre, despretensioso, não se comete porque quer, propositalmente.
Mas isso não tira de mim o sentimento de frustração e desconsolo pelo motivo de haver descumprido o compromisso. Sono e cansaço. Mais uma vez sai do Kyozky na madrugada e até que desacelerasse o ritmo, desliguei da sexta-feira às quatro da manhã de sábado. Para quem ligou o alarme para às 06h30... acordar às 09h14, fica para a próxima
Inda que caminhe
Só ou sem rumo e sem
Alguém que possa lhe
Bendizer, acredite,
Ele estará sempre ao seu
Lado, amparando e amando-te.
Felicidades em seu dia!!
Há um propósito entre chegar e partir, tudo o que existe nesse espaço é o que chamamos, vida. Cabe a cada um dar e fazer o melhor para que esse período seja agradável e honrado.
Página 4 de 64 | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » | «anterior próxima» |