Meu Diário
08/04/2009 15h47
NaTAZ - 8
Naquela manhã, enquanto se barbeava, Lorum teve mais uma confirmação das ações do Criador que só percebemos com o passar do tempo. Literalmente.
Ao fazer a barba, notou que estava difícil perceber certos pelos em determinados ângulos da face. Coisa que em tempos atrás eram perfeitamente detectados.
Ao colocar os óculos, notou algo ainda mais além do que simples pelos.
Sinais profundos causados pela vida.
Pensou então na benevolência do Criador para com sua criatura. Ao passar dos anos, nossa pele se transforma, a elasticidade já não é a mesma, as manchas surgem com mais frequência, não damos conta de que nosso nariz aumentou, igualmente, nossas orelhas esticaram.
Mas, pensando nisso, Deus tomou providências para que o impacto fosse amenizado com a perda progressiva e lenta da visão.
Ficamos com a visão embaçada. Isto, para não notarmos na velhice o quanto a imagem do nosso amor mudou após tantos anos de convivência e amizade. O que chama atenção agora, é o brilho dos olhos sempre lacrimejantes para focar melhor nossa imagem, o brilho das mechas nos cabelos brancos, como nossa audição também diminui, precisamos ficar mais juntinhos para ouvir melhor nossas conversas.
 
Deus é sábio!

Publicado por LuizcomZ em 08/04/2009 às 15h47
 
06/04/2009 00h16
NaTAZ - 7
Noite quente, úmida, silenciosa a não ser pelos inúmeros ruídos de insetos cumprindo sua jornada de cantorias noturnas. Lorum lembrou-se de uma história que ouvira em tempos atrás, que as cigarras levam dezessete anos para nascerem cigarras. Isso mesmo, dezessete longos anos e quando chegam à condição de serem vistas como as cantoras ensurdecedoras, morrem em apenas um dia. Apenas 24 horas de vida. E o canto que ouvimos, ao contrario do que reza a lenda, ela não está levando a vida na gaita, na cantoria. Aquilo que zune em nossos ouvidos é um lamento profundo e angustiante de quem sabe que tem somente o som como reserva. Por isso morrem secas.

Publicado por LuizcomZ em 06/04/2009 às 00h16
 
02/04/2009 21h44
Paella
Por incrivel que pareça
Semelhanças a parte,
Compramos a paella
do ticket exposto no detalhe
Recebemos a outra,
a da quentinha.
Ainda bem que o que conta é o sabor!
Nota 10! Tudo como manda o
mais criterioso chef.
Sabemos que pelo valor do convite
Não poderiamos esperar aquela do detalhe,
a diferença foi compensada pela qualidade.
Bonapetit!!!!!

Publicado por LuizcomZ em 02/04/2009 às 21h44
 
24/03/2009 18h23
Quanto vale uma L200
Dia desses um dos nossos colaboradores em visita a uma concessionária Mitsubishi, fechando a compra de três Outdoor,  com o horário prolongado e invadindo o estômago despreparado para o embate das negociações, pensou que talvez o gerente de vendas da concessionária poderia brindá-lo com um lanche e quem sabe um almoço. Mostrando uma perfeita sincronia com o CRM, o gerente entendeu o 'toque' e resolveu que uma compra dessa monta, algo em torno de 270 mil, valeria pelo menos um lanche. Perguntou ao nosso colega:
- Você está fome? Porque eu to brocado!
- Boa idéia, também do 'varado'! - respondeu Marquinhos.
Dito isto, foi convidado a um reservado numa salinha de menos de 3 m², abriu uma gaveta de uma das mesas e retirando um pacotinho engordurado e com cara de algum tempo enclausurado, perguntou:
- Gosta de pão com queijo? A essas alturas Marquinhos já não tinha mais como fugir. Salivando pela fome aguçada e diante do imprevisto, respondeu que sim.
O tal pão com queijo há algumas semanas esquecido na tal gaveta provocou o óbvio, quase quebra o dente, fazendo lacrimejar de tanto esforço para cravá-los na 'iguaria esquecida pelo tempo', além de muito jogo de cintura para diblar o tal 'convite'.
Quanto vale um cliente que negocia três Camionetas Mitsubishi L200 Outdoor ao preço de 270 mil?
Um pão com queijo duro de roer!

Publicado por LuizcomZ em 24/03/2009 às 18h23
 
21/03/2009 13h18
Sem comentários!
Tô bem na foto!
Desculpa ai para os demais,
Não costumo ser fotografado.
Mas, com um time assim,
valeu a pena!

Publicado por LuizcomZ em 21/03/2009 às 13h18



Página 57 de 64 « 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 » «anterior próxima»