Morando em Santa Maria-RS, a catarinense de Fraiburgo, cujo os pais fixaram residência em Itapóa há uns 3 anos atrás, mais ou menos, como diz Estefano, o pai, Nathana (foto), aproveitou o mês de férias no Doutorado que vem realizando para ampliar ainda mais os conhecimentos em sua área, a medicina veterinária, deu uma passadinha no KYOZKY para saborear um suco natural de morango.
Seja bem vinda sempre, Nathana!
Recebemos a visita da Patrícia, vinda de Paranaguá, há uns 7 anos, ainda noiva do Marcelo, acabou fixando residência após casamento e formada em Contabilidade em Joinville, deu sequência na profissão contábil como funcionária do Porto de Itapoá. Nos contou que saiu para fazer uma aeróbica de byke e entrou na rua deparando-se com o KYOZKY. Como todos, ficou curiosa e encantada com o espaço, encostou a bicicleta e pediu um açaí. Ofereci a nossa já tradicional Chipa Paraguaia, a legítima, ela experimentou e... Claro, adorou!!!! Disse adorar café, apresentei os cafés em grãos da Starbucks, Verona, Kenia, Pike Place, Expresso e Colombia. Escolheu por indicação o Colombia. Com Chipa e direito à pastilha de chocolate com menta.
Volte sempre, Patrícia.
Peeense num trio de ferro!
Os três compareceram no KYOZKY neste dia 20 de Abril, sábado, deram muitas risadas, contaram muitas histórias em companhia, Paulo César com a Elisa, o Duda com a Teca, sua mãe. O Djalma em processo de aposentadoria, resolveu que o ambiente seria ideal para a comemoração junto com os amigos e parentes. Originalmente, acabaram com a ORIGINAL, se é que me entendem. O KYOZKY é assim, com uma vista maravilhosa do mar de Itapoá, o recanto ideal para um bom papo e descontraídas histórias.
Mais um novo casal no KYOZKY, o Marcos e a Eliana vieram do norte do Paraná, Medianeira, estão em nossa cidade para aproveitar o feriadão de Páscoa.
Sejam bem vindos e voltem sempre!
José Bonifácio, Linguado, trapiche, chopp alemão artesanal de Pomerode, Schornstein.
Pois é, Andrei e Lara vieram da pequena José Bonifácio no interior de São Paulo, vizinha de São José do Rio Preto, conhecer nosso KYOZKY, o Andrei já pode contar história de pescador, pegou no molinete um Linguado de 3,5 kg. (eu disse que era história de pescador).
Momento #coraçãozinho, Andrei colhe uma pequena flor e oferece à Lara.
Além do chopp, degustaram um YAKISOBA, Filezinho de Tilápia e uma vista maravilhosa do mar de Itapoá, mas que só tem aqui no KYOZKY LUIZCOMZ.
Lara voltando da beira mar.
Em tempo: o Linguado é verdade, só não sei o peso.
Página 9 de 64 | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » | «anterior próxima» |