... o que eu faço!
Temer, verbo ou substantivo.
Michel Temer deu palestra hoje na posse dos novos ministros, eloquente orador, sequer citou os amigos presos pela PF no feriado, no discuro citou a Constituição dizendo-se defensor, apoiador e que não comete enganos e arbitrariedades pois acima de tudo está o Brasil. O que dizer... Provavelmente o Brasil está tão acima que ele não consegue enxergar, ou, ele está acima a ponto de não ver o que faz com o Brasil.
É o notório, Faça o que eu mando, não faça o que eu faço.
Outono é assim, cinza e poucas ondas
Bom dia e sejam bem vindos os amigos, Carrasco e Lígia, não sei se a Vânia veio também.
O Cirço chegou cedo com a familia. Ótimo final de semana a todos.
Por enquanto, e já passa do meio dia, o sol ainda não deu sinal de que vai sair de trás das nuvens.
O pessoal do paraná já estacionou os carros aqui em frente de casa, muitas barracas, prevendo chuva talvez, mas, de qualquer forma o que conta é o feriado.
Sair do lugar comum, desligar-se dos problemas e mesmices. Aqui, pelo menos, a vista é mais bonita.
Opa! ele apareceu, o sol furou as nuvens e mostrou a cara. Agora são 14h03.
Vamos aproveitar o dia!
Amanheceu com sol.
O verde do mar de folhas cobriu o azul do mar do aceano
Outono chegou mais cedo do que se esperava
Folhas espalhadas, troncos despedaçados, paisagem modificada
Francisco disse: - Cuide do jardim de nossa casa!
ANIVERSÁRIO DA RAFAELA BRITO
Neste domingo, 18 de Março, fui convidado para a casa da Malva, a Daiane fez bolo e salgadinhos, a Rafa estava radiante e curtiu cada momento. Como de costume, todos os parentes, primos, tios, tias, dinda, sobrinhos e sobrinhas compareceram à festa.
Até quem não entendeu nada do que estava acontecendo compareceu;
O tio Emerson não deixa ninguém quieto, fica zuando o tempo todo, e se acabar a cerveja é só reclamação.
A “churrasqueira”, Daniele, toma conta do churrasco, com ela não tem erro, tudo fica ao ponto, bem ou mal passada;
Torcedora atleticana e canta o hino do clube para mostrar que entende do riscado.
O bolo tem vela eletrônica, pensa num bolo delicioso!
O primeiro pedaço foi para a mamis Daiane, que fez o bolo os salgadinhos e não parou um minuto sequer.
Um povo feliz, alegre e de bem com a vida. Tudo de bom!
Nesta segunda p.p. estivemos mais uma vez, a terceira, e novamente fomos preteridos no palanque. Não tivemos o direito à voz. Muitos dos que lá comparecem não sabem do que se trata o movimento #ficadrmendel, a prefeitura e os próprios vereadores empurram o problema como sendo culpa do Instituto Vida, e este, já deu mostras de que não tem muito a ver com o problema. Se o Instituto Vida tivesse sido o único responsável pela retirada do nome do Dr. Mendel da lista de plantonistas do P.A. de Itapoá, teoricamente eles também o tirariam de outras listas em outros P.As. O que não procede. A rixa toda é por mero ciúmes e inveja por parte de um enfermeiro e a secretaria de saúde do município. Quando se tem alguém fazendo a diferença e promovendo o bem estar junto a população, ainda que, com mais tempo e mais pedidos de exames, esse médico é considerado "fora do esquema", não se encaixando no perfil. E qual é o perfil da secretaria de saúde? Quantidade e não qualidade. O lema é, "esvaziar a sala". Como o médico atende com total humanização, termina a consulta no tempo dele, de sua conduta, passa a ser "custo" ao município.
E a população é quem paga o pato. Neste domingo, aconteceu de novo, uma mãe leva o filho com 39º de febre, com dores nas costas ao tossir, o plantonista com "perfil da secretaria de saúde", atendeu dentro do prazo de 8 minutos, não mais que isso, segundo a mãe, e foi liberado com paracetamol e repouso, pois tratava-se de uma gripezinha devido à mudança de tempo. Resultado: mãe e pai estão afastados do trabalho por quinze dias, o filho está internado, e isso se deu no mesmo dia, no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, diagnóstico: Pneumonia. Um dos pulmões com excesso de catarro e o outro com água. Será que a secretária de saúde entende de saúde. O médico plantonista sequer auscultou o menino, como atesta a mãe.
Abrem os olhos munícipes, que o poder público municipal está de olhos fechados e de costas virada para a sua saúde.
Página 19 de 64 | « 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 » | «anterior próxima» |