Meu Diário
31/12/2008 13h31
Um ano realmente novo!

As medidas, melhor não dizer, algumas polegadas a mais ou a menos em determinadas regiões, podem causar um constrangimento diplomático que chanceler nenhum resolveria. O que sei é o que vejo. Pense numa loura deslumbrante, com curvas generosas e exuberantemente atraentes, tem o que toda mulher americana sempre quis e não tem. Uma mulher de peito (de nascença). Tem algo que nenhuma mulher americana tem e não tem como forjar. Bunda. Nela, é acessório de série. Cabelos? Nunca ví nada igual.

Faça sol ou chuva, o brilho dourado dos cachos sempre esvoaçante nos lembra do maravilhosos NissinMiojo. Amarelinho e enrroladinho. Os olhos são como duas gotas de orvalho enormes e cintilantes a cativar os menos avisados. Agora, o que não tem em linha de produção nenhuma e é único e original: o sorriso. Como é belo! Para deixar bem claro a importância desse sorriso, é quando ele se expande em gargalhadas. Geeente, sem noção! Contagia a todos, levanta quem deitou, acende o que se apagou, quem estava indo embora volta, pescoços viram-se a procura como o girassol busca o astro rei, a saideira se repete trocentas vezes, faz o mais pacato dos bebês suspirarem de tanto rir até soluçar, cachorrros latem sem nem saber porque, peixes ficam estaquiados nos aquários tentando entender de onde vem o som, enfim, ressucita até quem já morreu.

Pois é, essa loira fatal é minha amiga. Sou o padrinho de formatura dela (ainda que genérico), colega de trabalho e amigo de infância (tá bom... adolecência dela, evidente). Quero dizer a você que o futuro lhe reserva uma felicidade incomparável, produtiva em todos os sentidos.
Acredite, todos que passaram por você e não ficaram é porque não te mereciam.
Essa pessoa existe.
Deus está lhe reservando o que você de fato merece.
O melhor. Simplesmente, o Seu!
Feliz 2009!
Fique bem, fique com Deus!


Publicado por LuizcomZ em 31/12/2008 às 13h31