Meu Diário
24/07/2010 00h12
Abaixo do Arco Iris tem sempre um Pote de Ouro
Siga o Arco Iris que tudo dará sempre muito certo!

Quem acha que é lenda essa história de que existe um Pote de Ouro embaixo do Arco Iris, pode ficar certo de que é a mais pura verdade.
Nestas quinta e sexta-feiras, dias 22 e 23, fui convidado à nossa filial da Rovema de Ji-Paraná, para um entrosamento com a equipe do CRM. Com apoio e total comprometimento da Gerente Solange e seus colaboradores, foi possivel realizar uma apresentação do projeto para a criação do CRM Grupo e no caso específico das Rovemas, a SEGMENTAÇÃO de mercado usando ferramentas disponibilizadas pelo BI daquela concessionária. Abaixo as fotos desse evento, e no encerramento, por coincidência havia uma comemoração com todos os funcionários, onde foi servido um suculento e saboroso churrasco.
 
Ronaldo, Edson, Jhon Lennon, Eliana, Diomar, Rafael, Andreia, Lorges, Dougla. Essa é a equipe da primeira turma da apresentação para a concientização da importância de abastecer o sistema com informações completas e precisas.
 
Wanderlei, Iwan, Aurino, Cleberson e Janaina, com a ausência da Gerente Solange por motivo profissionais (somente na foto) esta é a segunda turma da apresentação da SEGMENTAÇÃO. Solange esteve presente durante todo a apresentação e travou um debate acirrado sobre o tema. Afinal, o boi engorda com olho do dono.
 Andréia, (aux. adm) em sua estação de trabalho, Andréia teve outros momentos em que ao se deparar com a Allium caepa, planta hortense da família Lilliacea, com provável origem da Sibéria, entristeceu-se com cada uma das camadas vencidas.
 Isso mesmo, quem chutou o nome popular daquela denominação complicada acima, como sendo CEBOLA, acertou em cheio. Notem que a esposa do Iwan, Carolina, participou do vinagrete e não derramou uma única lágrima sequer. Porque será? Pelo contrário, estava muito feliz! O motivo? Solanum lycopersicum. Isso mesmo: TOMATE. Cascar tomate é mais negócio.
 Totonho era a tradução mais completa do prazer e felicidade. Nosso churrasqueiro de plantão mandou bem. O galeto estava... depenado, morto e assadíssimo. O tempero é segredo, segundo ele.
 Sandra, menina porreta, ficou até o final do churrasco e ainda mostrou jogo de cintura na localização do 'seu' Zé. É a recepcionista da Rovema.
 Se você não conheceu pessoalmente e só ouviu as músicas, apresento a todos o inigualável, imitável e imperdível: Jhon Lenon. Tudo bem, o 'h' está fora do contexto, mas, é apenas um detalhe. Obrigado pela presença no treinamento.  Nossa equipe de mecânicos em ação. Mão na graxa? Nem sempre, as vezes é preciso entender de sistema de computação, alimentar dados é o caminho. Na foto Diomar e RRRRRRRonaaaaaaaaldo!
A essas alturas vocês devem estar se perguntando, e o que o Arco Iris tem a ver com isso? Elementar meus caros, o Pote de Ouro é toda a equipe ROVEMA Ji-Paraná. Essa equipe vale OURO.

 
Néia, nossa colaboradora responsável pelo embelezamento da filial e Eliane do CRM.

Durante o dia serão acrescida as fotos do churrasco, aguardem. Ou melhor, abram o site e confiram!

Publicado por LuizcomZ em 24/07/2010 às 00h12