Mais uma manhã abençoada
Amanheceu, peguei a viola botei na sacola e fui viajar...
O café já pronto, aguardando o pão de queijo que o Mário da Panificadora Maycon já tem no jeito desde às 06:30, mas antes, um mate quente, la yerba amarga!
O Philipensses falou, tudo posso naquele que me fortalece, eu concordo, mesmo sem corda.
Ontem, segunda feira, mais um dia de aula, professor Rodrigo, teve de um tudo; até 'dr', isso mesmo 'dê' e 'erre'; tudo por conta de três letrinhas miudas que apareceram no feijão. TPM.
Ângela defendeu o clube das Luluzinhas; Diego fez de conta que não sabia do que se tratava, melhor ficar quieto nessas horas.
Que é isso, rapaz! Será que o pitchuléptica de algém afrouxou? Nossa! Que cheiro é esse minha gente? pitchuléptica para quem ainda não está familiarizado com o nome polaco do talzinho, trata-se do 'roxinho', 'enrrugadinho', 'engruvinhadinho', 'escondidinho', 'aquele que nunca vê o sol', o tal 'ôcu', tirando a primeira letra desse último nickname, fica fácil, é ele mesmo...(Fonte: Fernanda Vicherosk).
Ontem chegaram os livros, coisa fina, todos receberam e já a curiosidade tomou de conta; gente, bora fazer uma vaquinha e comprar uma calça nova pra nossa veterinária, de tanto ficar agachada tirando piolho e lêndias dos bicho, rasgou todo o joelho, tadinha.
Aline, da atenção para o sujeito, ele não tira o olho de você, ô coitado!
Ahuuuuuuuuum... Ahuuuuuuuuum... Ahuuuuuuuuum... Ahuuuuuuuuum... Explica ai Fernando!!!! Tem a ver com a TPM?
Por hora é só, daqui mais para noite vou limpar mais algumas fotos, se der para postar, aviso...