AS MENINAS DA MAIKON
Pela manhã, exatamente às 6h30, abrem-se as portas da Panificadora Maikon.
Um ambiente tranquilo, familiar, decoração leve e clean. Somos recebidos por sorrisos simpáticos, alegres e cordiais como deveria ser em todos os estabelecimentos que se prestam ao serviços de atendimento ao público. Ocorre algo diferente neste quesito com a Maikon.
Todos são prestativos, funcionais ( na foto: Milena, Ketlin e Luana) e profissionais na sua mais completa tradução. Formam-se grupos de amigos, conhecidos, vizinhos e mesmo na temporada, quando um cem números de flutuantes passam por ali, o atendimento não perde de vista os moradores da região.
Michele, Cristiane e Débora.
Mas, o que difere são as Meninas da Maikon Neste primeiro post estou falando da turma matutina; da vespertina e noturna, falo em outra oportunidade ou mesmo num eventual complemente aqui mesmo.
Fabiane, Ana Alice e Carol
Elas são educadas, simpáticas, lindas e tem a mania de atender bem. Eu, pelo menos, e certamente muitos pensam como eu, gostam de sentar à mesa de uma padaria, lanchonete ou bar pela manhã e saborear um pingado,
Débora, Michele, Cristiane, Tereza e Ana Alice.
ou mesmo um simples espresso com um pão com queijo na chapa; junte a isso uma leitura, uma passada de olho nas mídias sociais, e um burburinho de vozes e causos do dia anterior e das noites recentes. Isso tudo não tem preço. Então, resolvi fazer uma homenagem às Meninas da Maikon (matutino, por enquanto), mostrando a cara de quem nos atende com tanta simpatia e beleza. Não posso deixar de mencionar a Luana; ela é responsável por manter tudo em ordem e proporcionar um ambiente agradável a todos.
Então, bom apetite!
Obs.: Hoje, caso não se encontre mais o atendente que o recepcionou, o turnover acontece, de toda forma, a fila anda, algumas das colaboradoras podem já haver saído e outras vieram somar.