A Deus Iremos Retornar!
Mais uma vez seu retorno foi adiado.
Para os seus e todos nós que lhe queremos bem, é uma alegria e satisfação tê-lo conosco.
No entanto, me leva a pensar no como, no porque o Poder Criativo nos dá motivos para crer que sua justiça e benevolência infinita e benfazeja, vem proporcionar tais acontecimentos.
Será que uns são melhores e mais bem assistidos que outros, por pura escolha do Pai supremo?
Numa comparação simples com o processo regenerativo da própria natureza, o que faz a árvore destruída pela força do vento e rajadas de tempestades se recompor paulatinamente e em silêncio para que suas flores voltem a encantar?
Da mesma forma o solo, após sofrer deformações pela enxurrada brutal de uma inundação, se recupera com o calor do sol a lhe cobrir suas chagas.
É sabido que na natureza todos os elementos trabalham em silêncio e continuamente para que tudo se refaça em sua plenitude e siga o curso a que se propõe.
Como entender o bem que nos cabe sem pensar num propósito? Nisto que penso a respeito de mais uma recuperação meu caríssimo irmão.
É mais do que hora de buscar em nosso íntimo o motivo do porque o GADU o tem permitido estar junto aos seus, após tantos procedimentos invasivos.
Fico feliz e torcendo pela benção de tê-lo para mais uma temporada a caminhar pelas areias destes lados, banhadas pelas ondas energizadas pelos mesmos elementos que o mantém em atividade.
Saudações deste seu companheiro de jornada e que fora escolhido, como tu, à irmandade da Arte Real.