Textos


Silicone pode, Fluoxetina não

Partindo do principio de que acreditamos em DEUS, que existe uma causa Superior e Inteligente em tudo quanto há; que nada acontece por acaso; que o homem é criação de Deus; ainda que se entenda biologicamente sua estrutura e formação; somos levados a pensar que:
Se o homem inventou o relógio, o celular, o ventilador que usa nos dias de calor, a abdominoplastia, o lifting, as próteses de silicones, o óculos, a água quente que desce pelo chuveiro de seu banheiro; tudo invenção do homem com o livre arbítrio que lhe fora dado pelo Deus Criador de tudo quanto há.
Por que então você se recusa a tomar medicamentos para controlar o estresse, ansiedade e principalmente a DEPRESSÃO?
Mas vai correndo no dentista quando a dor lhe acomete, qual a diferença em relação às doenças chamadas “falta de deus”
¹?
Jesus Salva, porém, quem cura é o medicamento criado e desenvolvido pelos cientistas e médicos.
Seja coerente, se o medicamento não pode ser tomado, então desligue seu chuveiro, seu aquecedor, sua geladeira, celular, volte a andar a pé, e tente ser honesto(a) com sua convicção.
Para ser salvo ainda estou tentando a cada dia encontrar o caminho, embora, penso que esteja como todos os demais, no caminho certo.
Para ver meus netos correndo um dia e poder desfrutar dessa correria e alegria, preciso me cuidar fisicamente, medicamentos fazem parte desse projeto.

¹ Padre Marcelo Rossi, lhe faltou Deus por acaso, ou a religião dele não é suficientemente boa?
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 29/08/2015
Alterado em 29/08/2015


Comentários