Textos


... é verdade isso chicó?

Neste sábado tivemos a tal festa a fantasia no KYOZKY, segundo o Filósofo, todas as meninas foram fantasiadas delas mesmas(!), ou seja, de bruxas. Senti um certo ressentimento na observação, mas como filósofo nem sempre fala coisa com coisa, não considerei. Mas que elas existem, existem!
Aconteceu de um tudo nesta festa, a começar pela vice primeira filha do novo vice que assumirá como possível mandatário, visto que o que ganhou tem pobrema com uns carrinhos de brinquedos, coisa de criança, imagina, ambulâncias. Mas, como ia dizendo a vice primeira filha consegue ficar de fogo, bebaça, tomando coca-cola e energético. Pronto, falei. Agora, o mais curioso foi o interesse do Cambeniano. Na ausência do engenheiro de ponta grossa, desculpa ai gente, mas se é grossa eu nunca vi, só sei que falam isso. Pois bem, o Cambeniano encontrou um novo amiguinho, o Rasputin Londrinense, talvez esse não tenha a ponta tão grossa assim. E teve um rapaz, como direi... interessado em me ensinar a fazer uma batidinha, perguntei se ele estava com a mão limpa, afinal de contas, onde mamãe passou talco, não posso permitir qualquer um por a mão. Entenderam a qual batidinha me referi? Pois é, o rapaz tem por alcunha, o singelo pseudônimo de uma das praias do caribe. Mas o ponto alto do evento foi a descoberta da Anão Paraguaia, sim ela mesma, a Adelaide. Ela voltou, gente! Imaginem a cena, melhor não, mas ela teve que ficar na pontinha dos pés para realizar o sonho do risada. É como um conto da Disney, O Gnomo e a Anã. Aliás, esse deverá ser o novo nickname, do nosso ex-quase risada. Lá pelas tantas, o alquimista das florestas, aquele que chama as pobres tartarugas de TONGA, trouxe uma nova resenha. Ouvindo a música do Zeca Baleiro, aquela que diz que acordou com uma vontade de mandar flores pro delegado?, pois é, no meio da música ele se saiu com essa: - Só se o cara teve uma transa fenomenal na noite passada! Senão ele vai mandar o padeiro tomar no cú e dar um tiro no delegado.  Sábia observação. Porém, é preciso fazer uma ressalva, ele só disse isso porque a Escuridão Suprema estava bebendo uma Heineken. Só que sem álcool!!! Como assim?
Mas, ainda​​​​ tô tentando imaginar a Adelaide na ponta dos pezinhos. Caraca, mêu!
Agora teve um lance que foi visto assim por todos. Um beijo cinematográfico, algo como, Bonnie & Clyde, ou talvez, Vivien Leigt e Clark Gable, ou será que foi tipo, Gnomo e Adelaide. Eca!!, agora reverberou os pezinhos se equilibrando no bokete. Não acredito que escrevi isso, não compartilhem com menores, por favor. E para fechar a noite, teve o karaoke da dupla Gnomo e Desempregado. Assim meu vizinho não dorme!!!
Pensando bem, só mesmo um Gnomo para fazer isso com a Adelaide. Putz!!!


...Só sei que foi assim, e continua sendo!

Em tempo: foto do texto, Rose e Eu, como diria Renato Russo, já fomos jóóóvens!!!
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 28/11/2020
Alterado em 28/11/2020


Comentários