Textos


Recebo mercadorias dos fornecedores e sempre procuro saber o nome dos entregadores, é para manter a cordialidade e também poder acompanhar o trajeto e horário de chegada. Mas sempre vem em dupla, motorista e entregador, ou ajudante. Hoje não foi diferente. Os dois vieram até o depósito cada um com um pacote na mão e fiquei em dúvida com quem estava falando. Quando fiquei sozinho com um deles, perguntei - Você que é o Welton? Ele respondeu, - Não, é o motorista. 
Fiquei encucado porque ele era a primeira vez que vinha e tinha uma pinta de roqueiro, umas tattoos iradas, camisa do Led Zeppelin, jeitão de metaleiro, daqueles que batem a cabeça no palco, lambem a caixa de retorno do cantor. Muito doidão. Aí perguntei o nome dele. - Dalvan. Respondeu. Fiquei me coçando pra não xingar a mãe ou o pai dele. Filhos da puta, isso que dá gostar de sertanojo. Põe um nome desses no filho e o cara vira roqueiro. Pensa a cena. Chega num show de rock pauleira, todo mundo a caráter, maior wibe, agitadäo, e alguém pergunta o nome do cara. - Ae brother, como é teu nome? - Dalvan!
- Que porra é essa meu irmão, tá de sacanagem? Tu é infiltrado, tá aqui pra zuar seu fresco, vai-te embora cuzâo. Rapa daqui sujeito.

Muito cuidado ao escolher o nome para seus filhos.

Em tempo: A foto do texto é meramente ilustrativa, um salve para o Juliano.. Não deu pra fazer a foto do Dalvan com a camiseta do LED. Desculpa ae, Juliano!
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 11/12/2020


Comentários