TEMPO, UMA QUESTÃO DE TEMPO!
Eita, que o tempo reserva surpresas e emoções, muitas emoções. Em 19/9/1980, nos casamos, em 23/9/1978, nos reencontramos, você chegou depois, em 1963 no dia 14 de outubro, há cinco anos antes eu aparecia em Ponta Porã, você em Campo Grande;
Ainda levou um tempo para que ficássemos frente a frente. A imagem que mais marcou no início de nosso relacionamento, foi quando a vi em pé na porta da sala do terceirão, no Colégio Osvaldo Cruz. Já tinha feito minha escolha no sábado dia 23, na casa da Deise, quando do aniversário de 15 anos dela, mas aquela imagem com os cabelos compridos abaixo da cintura, olhos negros e fixos, boca desenhada à mão pelo Criador e lábios vermelhos e opulentos, sem exageros, o sentimento foi de puro êxtase, aliás, acho que anos mais tarde alguém me plagiou e fez uma música se aproveitando dessa minha sensação(!), paciência, foi exatamente isso que senti. Pronto, estava consumado. Após esse encontro, dois anos à frente, na mesma data do dia de hoje em 1980, casamos. Os filhos, esses que todo pai e mãe babões lambem, foram nascendo um a um, cada um no seu tempo e lugar.
Os filhos e nós Hoje, o caçula deixou o time dos solteiros. Eric casou em 19 de Agosto p/p, mesmo dia, um mês antes do nosso. O que vale é o dia, tem 9. Nove é o mês das flores, de alegria e encantos mil. Fico feliz de poder dizer que tenho uma companheira, amiga, e amante bem legal e constante ao meu lado.
Bom, sabes que te amo e tens muito crédito ainda para gastar. Beijo!
Em tempo: Hoje intera 39 anos de casados e 40 de namoro.